Formulário de inscriçãoInscrições abertas. Increve-te já!

Inscrições

A prova é aberta a participantes de ambos os sexos com idade superior ou igual a 15 anos, obtida até ao final do ano 2018, devendo os menores de 18 anos, à data da prova, apresentar Termo de Responsabilidade, devidamente preenchido e assinado pelo encarregado de educação.

O valor da inscrição na maratona é de 5,00€ para atletas portadores de licença F.P.C – CPT ou Competição ou 6,00€ para atletas sem licença.

A inscrição na maratona só será válida após pagamento efectivo da mesma, através de transferência bancária para o IBAN: PT50 0045 3250 40276663127 18 (crédito agricola), titular da conta VELO CLUBE DO CENTRO.

Atenção: Logo após o Pagamento, deverá enviar o comprovativo de transferência, através do email maratonamrt@hotmail.com.

Importante: Ao enviar o comprovativo de tranferência, deverá identificar o(s) participante(s), através do NOME, B.I. ou Cartão do Cidadão.

A organização não é responsável pelo estado de saúde dos participantes e alerta para o facto de se tratar de uma manifestação desportiva que requer cuidados específicos de preparação física e psicológica pelo que manifesta esta preocupação a todos os participantes.

A inscrição inclui:

• Abastecimento sólido e líquido nas zonas de assistência + final da prova: fruta variada, bola mista, pão com chouriço, bebidas e 1 BIFANA para cada participante.
  • Seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil de acordo com a lei em vigor
  • Acesso à zona de banhos
  • Lavagem de bicicletas
  • Lembranças atribuídas com a entrega do frontal
  • Primeiros socorros
  • Controle de tempo por chip eletrónico

Termo de responsabilidade:
Ao prencher e enviar o formulário de inscrição, declara que reúne todas as condições necessárias à prática desportiva e que leu e concorda com o Regulamento da prova.