Resumo da prova

Cartaz BTT 2018Prova: A Maratona BTT Mortágua 2018 terá lugar em Mortágua, no dia 27 de Maio de 2018 e está inscrita no calendário das "provas abertas" da FPC.

Concentração: Junto ao Centro Educativo de Mortágua,

Abertura do Secretariado: Centro Educativo de Mortágua, 26 de Maio 14h/20h e 27 de Maio 7h/9h.

Localização GPS: 40º24'17.38''N 8º14'20.71''O.

Partida: 9:30h

Inscrição: 5€ com licença FPC / 6€ sem licença FPC

Limite de inscrições: 25-05-2017 11:59 PM

Abertura do Controlo Zero: 8:45 AM

Notícias / Informações

Já se encontram disponíveis para consulta as classificações finais da prova: Geral Absoluta, Categorias.

Mapa Logístico
Já se encontra disponível para download o Track GPS da Maratona.
Vídeo promocional da maratona.
Como prémio para a equipa mais numerosa temos o habitual Presunto SOPROVA.
Já se encontra disponível o mapa da zona de assistência.
Para além do tradicional reforço no final da prova (bola de carne, pães com chouriço, fruta e bebidas) haverá também uma bifana para cada participante.
Reforço no final da prova
Já se encontra disponível o mapa logístico, o mapa geral e altimetria da maratona.